
No último treino na França para o jogo contra a Tunísia, nesta terça-feira (18), às 16h30, horário de Brasília, no estádio Decathlon Arena, em Lille, o técnico Carlo Ancelotti fará mudanças na Seleção Brasileira, em relação à vitória por 2 a 0 sobre o Senegal. Éder Militão vai para a zaga, e Wesley entra como titular na lateral direita. O Brasil manterá quatro atacantes.

O provável time é: Éderson, Wesley, Militão, Marquinhos e Alex Sandro; Casimiro e Bruno Guimarães; Estevão, Matheus Cunha, Vini Júnior e Rodrigo.
Série A
Na Série A, com a derrota por 1 a 0 para o Santos, o Palmeiras abriu espaço para o Flamengo, que assumiu a liderança e abriu três pontos de vantagem: 71 contra 68 para o clube paulista.
Já há o primeiro clube rebaixado matematicamente na Série A, que é o Sport Recife. A equipe jogará a Série B no ano que vem.
Série B
Já na Série B, os clubes paranaenses estão muito bem. O Coritiba, que na rodada passada já havia assegurado a volta à Série A em 2026, agora viu seu algoz, o Athletico Paranaense, o Furacão, também retornar à elite no ano que vem.
Faltando apenas uma rodada para o fim da Série B, quatro clubes lutam por duas vagas para subir para a Série A: Criciúma, Goiás, Chapecoense e Remo.